sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Maria Helena é reeleita presidente da AMMA

Depois de dois anos administrando e gerenciando toda a organização da Associação da Mulher Mastectomizada, Maria Helena dos Santos foi reeleita para assumir a presidência da ONG. Na gestão da associada foram realizadas diversas reformas e melhorias para a instituição.
Entre os anos de 2006 e 2008, a ONG saiu do antigo imóvel que era alugado no Paissandú e foi para a sede própria que fica na Rua Mato Grosso, 20, em Olaria. O novo local é maior e oferece mais conforto as associadas. Algumas reformas, porém, foram necessárias para que a AMMA pudesse se instalar com tranqüilidade. Para Maria Helena, ter sido reeleita significa uma vitória.
- “Quando fui reeleita me senti muito feliz. Não esperava por isso. Dessa forma pude perceber como as conquistas que realizei com a ajuda de outras associadas puderam beneficiar muitas mulheres que estão enfrentando a doença.” – ressaltou a presidente.
Na gestão de Maria Helena também foram adquiridos um DVD e uma TV de 20 polegadas, filtro, armários, além de uma maior participação da AMMA em programas de Tv, rádio e matérias jornalísticas que saíram em jornais locais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre achei o trabalho de vocês maravilhoso.A Maria Helena é 10. bjs e saudades.
Thereza Cypreste